domingo, 10 de julho de 2011

dia infernal

 mais um maldito dia
quente e triste não aguento mais esse calor que me sufoca
como é difiçel para mim tentar ser forte a todo momento
dentro da minha casa com um pai bebado onde perdeu de tudo onde a bebida levou meu pai de mim
me sinto prezo é só no mundo que eu mesmo criei pra esqueçer de tanta loucura cada dia me fecho mais
é uma dor que corroi minha almaderrepente papai chega bebado dando um show de horror
mamãe briga com ele
em instante o barulho quebra o silençio
que eu me encomtrava
e uma grande iquietação domina o meu corpo
e perco o controle de minha mente
não comsigo mais raçionar direito
e um sentimento de fracasso toma conta do meu ser e resolvo sair sem rumo e direção guiado pelo silençio procurando paz tomo meu lexotam pra relaxar e o tedio toma conta do meu ser  saio sem direção deixando o vento me guiar
eu viro a esquina e dou de cara com um indio pedindo esmola ai me dei conta que era o dia do indioe o indio raivozo começou a gritar vms festejar o dia que os por5tugueses roubaram nossos ouros violentario nossas indias e escravizarão nossos nativo e roubaram nossa personalidade e nossa crença ai chegou o policial e algemou o pobre indio

Nenhum comentário:

Postar um comentário